sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pepsi



Uma rival forte e agressiva para a Coca-Cola, que busca na nova geração sua gama de consumidores, utilizando astros da música e do futebol em comerciais cinematográficos, ousados e muitos deles provocativos. PEPSI é uma marca autentica cada vez mais percebida pelos consumidores como inovadora, jovem e cheia de energia. Tem um sabor único de cola, que mata a sede e é ótima pra acompanhar qualquer refeição. A PEPSI-COLA é assim. É pura atitude.

Evolução do Logótipo
Em 1898, Bradham usou um rabisco manuscrito como primeiro logotipo da Pepsi. Quando sua empresa se estabeleceu e as pessoas começaram a desfrutar de sua bebida, Bradham decidiu alterar o logótipo da Pepsi em uma versão mais personalizada do logo anterior. Assim, em 1905, um logótipo manuscrito modificado foi introduzido, seguido por uma segunda mudança no logotipo da Pepsi em 1906, com a inclusão do slogan, "The Original Pure Food Drink" (A original bebida alimentícia pura), na mesma.Em 1943, o logotipo da Pepsi incluiu uma visual de “tampa de garrafa” que incluía o slogan, "Bigger Drink, Better Taste" (bebida maior, sabor melhor). Mais tarde, em 1962, o logotipo da Pepsi foi substituído por duas marcas de olho de boi cercando "Pepsi", e depois novamente em 1973, com o logotipo da Pepsi “encaixotado” em letras menores.Em 1991, a Pepsi comemorou a evolução do seu logotipo manuscrito, apresentando um design de logo com uma fonte caixa alta em itálico. Mais tarde na festa de 100 anos da empresa em 1998, a Pepsi-Cola apresentou um novo logotipo que simboliza a inovação da marca e reconhecimento mundial.




Sem comentários:

Enviar um comentário